Resultados para Sim

Add to feed Create your own feed

Último teste

Dá para ir para o bloquinho com a perna engessada? Parece que sim! As repórteres do UOL foram às ruas para mostrar como estava o clima dos bloquinhos no domingo de Carnaval 2020 no RJ e em SP #CarnaUOL 

Sim, sim. Atolei pq eu sou jumento e achei que tava de bugue e nao de carro! 😂😂😂😂

Torta na cara em pleno domingo de #carnaval ? TEMOS SIM! ✅ Daqui a pouco começa o @Domingo_Legal  ao lado de @celsoportiolli ! ♥ Foto: Beatriz Nadler/SBT

tweet picture

Sim, e o que não mostraram explica a fala sobre o "apartheid"

Sim, vc tem razão, é a apenas uma forma de combater isso, q é típico de gente do sul, q eu digo q o Nordeste é maior

Dá para meditar deitado? Sim! Mas depende de qual é seu objetivo

"É preciso sim, falarmos sobre felicidade, Amor, afetividade, famílias negras empoderadas, ao compreendermos que nos foi impossível fugir a lógicas raciais/sexistas e que estas organizam parte de nossos sentimentos e quererências"

@thiago_p  A Flavia Noronha então explicou: "A gente tem bundinha, sim. A gente tem humor, a gente tem tudo. A gente não tem só bundinha. A gente tem tudo isso e muito mais! "

Agora sim! Vai começar o card principal. Acompanhe o UFC Auckland, AO VIVO, na tela do Combate! Assine o Combate Play e curta o evento de onde estiver! #UFCnoCombate 

tweet picture

Carregamento
Loading

Mais relevantes

TODOS OS 21 FILMES DO ESTÚDIO GHIBLI VÃO ESTAR DISPONÍVEIS A PARTIR DE FEVEREIRO. EU TÔ GRITANDO SIM!!

SIM! NÓS VENCEMOS JUNTOS! SIM, SOMOS BICAMPEÕES DA LIBERTADORES! NAÇÃO, SEM DÚVIDAS, #Esse ÉONossoLugar! NO TOPO!

tweet picture

Gente, deixei cair aqui uma lista de séries e filmes MA-RA-VI-LHO-SOS sobre LGBTQ+. Ah, sim, lembrando que só assiste quem quer, tá?

SIM, NAÇÃO! #PodeLevantarAPlaquinha ! Teremos gols do artilheiro rubro-negro até 2024! O GABIGOL É NOSSO! 💪🔴⚫

tweet picture

Se o seu personagem preferido de Grey's Anatomy não morreu, VOCÊ É PRIVILEGIADO SIM.

sabe quando a @ te convida pra casa dela pra ir ver Netflix… mas você sabe muito bem que a intenção é ooooutra ( ͡° ͜ʖ ͡°) PARÔ ✋? É PRA VER NETFLIX SIM ??? que palhaçada é essa

"Filho meu vai ter privilégio sim" "Dizer que se passa fome no Brasil é uma mentira" "Os dados do desmatamento são mentirosos" "Miriam Leitão era guerrilheira, não foi torturada nada" "Desses governantes de paraíba, o do Maranhão é o pior" Tudo isso em UMA SEMANA!

tweet picture

Sim, eu curto ASMR A ssistir S éries e M iar R olês

Estou de saco cheio de ver gente falando q a destruição da Amazônia não tem nada a ver com o Bolsonaro. Então expliquei muito resumidamente só alguns dos motivos. A culpa é do Bolsonaro SIM.

tweet picture

O discursinho dos caras agora é : “Vamos fiscalizar o governo e meter a boca em tudo que estiver errado” Sim. Vamos. Sem dúvida alguma vamos. Mas só lembrando aqui que nos últimos 13 anos todo mundo que fez isso foi chamado de fascista.

Carregamento
Loading