Resultados para Vai

Criar um alerta

Assuntos relacionados

Vai
📍eu
|
|
| _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
2019 vai ser diferente, |
📍voltar academia, escrever |
um livro, plantar uma árvore |
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ |
|
|
|
|
📍maratonando sex education.
Tenho certeza que o pessoal de Las Encinas vai receber super bem os novos alunos. Né?
Video player
Eu estava neutro no 2º turno pelo meu ódio ao PT.

Td mudou qnd Bozo falou, AGORA, q vai varrer os opositores para fora do país ou pra cadeia.

Em 16 anos de PT eu fui roubado, mas nunca ameaçado. Autoritarismo nunca mais!

Irei de Haddad sem orgulho algum, mas pela Democracia.
Se não votar no Haddad no 2o turno, o Bolsonaro vai ganhar.

Se votar em branco no 2o turno, o Bolsonaro vai ganhar

Se votar nulo no 2o turno, o Bolsonaro vai ganhar.

O Bolsonaro só perde se votar no adversário do Bolsonaro, que é o Haddad.

Não elejam um fascista por omissão
Sei lá, o jeito que vc me pergunta 100 vezes se a sua série vai ser renovada é diferente 😍
Vejo gente falando q eu vou ter q ENGOLIR o governo Bolsonaro.

Amigo, eu sou homem, branco, hétero e da elite financeira. Se tem alguém que vai GANHAR com o governo Bolsonaro sou eu. Se minha preocupação fosse comigo e apenas comigo, tava com 17 no meu nick.
"Não adianta ficar indignado com a morte do cachorro se..."

ah mano vai a merda
Fiz essa live no deserto e fiz apenas pra você ter mais raiva ainda da sua operadora de celular.

Vai no meu insta que fiz várias lives hoje : https://t.co/ulXOgpz1YV
Video player
Já pararam pra pensar que, até agora, o cara menos louco desse governo é o cara que vai a todos os eventos vestido de astronauta?
Hoje tem Flamengo! Vai pra cima deles, Mengo! #FLAxEFT #ReadyForUniversal
Video player
Total(1) => 1.1995320320129 f_f_QM(2) => 1.1696512699127 indS(2) => 1.1360757350922 indM(2) => 0.033499956130981 indM_1(2) => 0.0018610954284668 indM_2(2) => 0.00105881690979 indM_4(2) => 0.0012991428375244 indM_5(2) => 0.0012478828430176 indM_6(2) => 0.0012481212615967 indM_7(2) => 0.0012359619140625 indM_8(2) => 0.001025915145874 indM_9(2) => 0.0094149112701416 indM_10(2) => 0.010734796524048 f_f_pTL(2) => 0.0052032470703125 f_f_dT(20) => 0.0050268173217773