Resultados para Universo

Add to feed Create your own feed

Último teste

O giro de notícias de hoje vai trazer tudo que você precisa saber do universo dos esportes no Brasil e no mundo. Vamos falar do Real Madrid, que parece ter descartado uma eventual volta de CR7; e a multa milionária pedida pelo MP-SP ao Corinthians.

Se vocês não são o melhor fandom do universo, não sei qual é. Tô descobrindo umas coisas que vocês fizeram quando eu tava lá dentro do BBB. Kkkkkkk tô rindo e não é pouco.

África ultrapassa os 10 mil casos com 487 mortes: O número de mortes provocadas pela covid-19 em África subiu para 487 nas últimas horas num universo de mais de 10.075 casos registados em 52 países, de acordo com a mais recente atualização dos dados da…

Da @folha  --> Canal de Fábio Pannunzio no YouTube ganha programa sobre universo LGBTI+

Canal de Fábio Pannunzio no YouTube ganha programa sobre universo LGBTI+

Era pra ele tá se gabando , surfando na onda do ministro que ele escolheu . Mas, ele prefere atacar o cara mais equilibrado dessa guerra contra o vírus . Não da pra entender . Tá todo mundo errado e só ele é o Certão do Universo.

tweet picture

E vamos de clássico ✨✨✨ Hoje, às 21h10, divirta-se com as peripécias de João Grilo e Chicó no fantástico universo nordestino de Ariano Suassuna. Assista ao filme "O Auto da Compadecida" quando quiser pelo iTunes:

África com mais de 9 mil casos e 414 mortes: O número de mortes provocadas pela covid-19 em África subiu para 414 nas últimas horas num universo de mais de 9.198 casos registados em 51 países, de acordo com a mais recente actualização dos dados da…

O que se pensa o universo devolve! ✨💜 Não deixe de cuidar dos seus pensamentos. Foto: Luiza Ferraz Look: Dario Mittmann

tweet picture

O bezerro de ouro: Einstein dizia que só existiam duas coisas infinitas, uma era a estupidez humana, a outra o universo, mas sobre o universo, ele não tinha a certeza absoluta. Se ele vivesse hoje, em tempos de neoliberalismo, possivelmente acrescentaria…

Carregamento
Loading

Mais relevantes

Lady Gaga NUNCA estará decadente. Nunca. Ela pode desaparecer, pode parar de cantar e sumir, q continuará sendo uma das mais talentosas artistas do mundo no corações de muitas milhões de pessoas. Msm após uma estrela morrer, sua luz viaja pelo universo por bilhões de anos.

Pelamor do Deus laico. Dizer que o ministro da Educação escreveu 'imprecionante' errado de propósito, para desviar a atenção de sei lá o quê, é entrar em um universo paralelo do qual eu me recuso a fazer parte. Ele é burro, limítrofe, mal-intencionado. A verdade nua e crua é essa

Eu vivi pra assistir esse diálogo entre a Nairobi e a inspetora Alicia Sierra. No universo paralelo da série Vis a Vis, ele aconteceu.

Cada criatura tem uma função, nenhuma é supérflua. Todo o universo é uma linguagem do amor de Deus, do seu afeto infinito por nós: terra, água, montanhas, tudo é carícia de Deus. #Biodiversity  #LaudatoSi ’

A terceira temporada de Rick and Morty já está disponível nesse universo aqui. E no seu?

tweet picture

"mas Netflix, todas as séries vão ter a Ellen Page?" SE DEPENDER DE MIM, SIM. Crônicas de São Francisco é uma série que fala de amor, aceitação, família e universo LGBTQ+. 7 de junho <3

O universo de Umbrella Academy está tão à frente de seu tempo que já tem um Macaco Cidadão.

tweet picture

Uma decisão q tomei na vida é não perder tempo tentando argumentar com gente insana. Qualquer um que siga Olavo de Carvalho, o homem q afirma q Newton era um idiota e a Terra é o centro do Universo, NÃO PODE ser levada a sério. Eu ignoro e sigo em frente. Pela minha saúde.

Nem os erros nos anúncios de vencedores do Oscar e de Miss Universo foram tão vexaminosos quanto essa trapalhada – para não dizer fraude – na apuração da votação para a presidência do Senado. Vou parar de chamar de circo, em respeito aos artistas circenses.

No universo dos atrasados, a frase 'já tô chegando' significa 'nem saí de casa'.

Carregamento
Loading